tamanho de fonte:   - A   /   + A

Fabricante Oticon e sua tecnologia de ponta

Quer mais informações?

Fabricante Oticon e sua tecnologia de ponta

A mais alta e inovadora tecnologia na palma da sua mão 

Com sede na Dinamarca e atuando em mais de 150 países, a Oticon é líder audiológica e a mais antiga empresa do mundo na fabricação de aparelhos auditivos. Fundada em 1904, por Hans Demant, é uma empresa mundial, cujo objetivo sempre foi unir à necessidade à tecnologia de ponta e assim criar novos e cada vez mais modernos modelos de aparelhos auditivos.

Investindo mais de 100 milhões de dólares por ano em pesquisas e desenvolvimento de seus produtos, a Oticon conta com uma grande cartela de clientes e já está presente na vida de aproximadamente 2,5 milhões de pessoas com alguma deficiência auditiva.

 

Novo design, nova qualidade de vida

Pensando no bem estar de nossos clientes, a Ouviclin oferece os melhores serviços com a mais alta tecnologia em aparelhos auditivos, pois trabalha diretamente com a fabricante Oticon, considerada uma das melhores empresas do mercado auditivo.

Além da tecnologia de ponta, os aparelhos auditivos criados pela Oticon contam com designs modernos e sofisticados, cheios de personalidade e inovação, o que acaba diminuindo consideravelmente o número de pessoas com deficiência ou perda auditiva que deixam de procurar ajuda por sentirem vergonha ou simplesmente não conseguirem se adaptar com aparelhos grandes e desconfortáveis.

 

Tecnologia do século XI

 Fabricante Oticon e sua tecnologia de ponta

Existem dois tipos de aparelhos auditivos. O modelo analógico e o modelo digital. Ambos processam o som de um jeito diferente e são conhecidos por suas mais variadas características, que se enquadram perfeitamente ao estilo de vida de cada pessoa.

 

Modelo Analógico

Usado por pessoas mais velhas, os modelos de aparelhos analógico estão sendo substituídos gradualmente pelos digitais, pois não possuem tantos recursos quanto as novas versões disponíveis no mercado.

Mais antigo, no analógico o som é amplificado igualmente e a regulagem, ajustada pelo fonoaudiólogo  manualmente, é feita em menor frequência. O aparelho capta os sons pelo microfone e converte em energia sonora para a pessoa que o usa.

 

Modelo Digital

Mais moderno e intuitivo, os aparelhos de modelo digital estão ganhando espaço no mundo da medicina. Por serem digitais e precisarem passar por regulagem com uma frequência muito maior que os aparelhos de modelo analógico, os digitais proporcionam mais qualidade de vida, pois oferecem um som mais nítido e são de fácil adaptação.

Enquanto que no analógico o fonoaudiólogo ajusta os aparelhos manualmente, no digital o médico analisa seu paciente e ajusta o aparelho pelo computador, pois ele é composto por um pequeno chip, capaz de analisar o som com base na perda auditiva da pessoa, proporcionando um som mais limpo e personalizado para o indivíduo que o possui.

 

Ouvir é a melhor sensação

Por estar há anos no mercado de audição, os aparelhos da Oticon possuem a cara e o design que você precisa para levar uma vida mais saudável e sem passar necessidades.

Modernos e arrojados, eles oferecem qualidade de som e designer, pois são feitos de materiais especiais e dispostos em modelos pequenos e discretos, que se ajustam perfeitamente à orelha do usuário, proporcionando um maior conforto e fácil adaptação.

Para proporcionar aos nossos clientes diferentes modelos de aparelhos auditivos e suas funções especiais, trabalhamos com alguns dos produtos Oticon que são:

Modelo Intiga:

O Intiga foi desenvolvido para pessoas que querem fugir do tradicional. Mesmas pessoas que procuram um aparelho moderno, discreto, pequeno e simples de usar e manusear.

Modelo Alta:

Com a mais alta tecnologia, o Modelo Alta é o mais moderno e inovador aparelho já criado pela Oticon, se tornando o queridinho de todos.

Modelo Ino:

Quem quer gastar menos procura o modelo Ino, da Oticon, pois ele, além de possuir um ótimo preço de mercado, possui a mesma tecnologia e sofisticação que Oe demais, tornando-se a solução mais rentável para quem possui alguma perda de audição.

Modelo Go Pro:

A Go Pro é um aparelho de nível avançado e que também possui algumas características únicas. Essa linha é para quem busca um aparelho fácil de cuidar e com um preço super em conta.

 

 

 

Está com dúvidas?     Clique e envie sua mensagem

 

Últimas Postagens Sobre Fabricante Oticon e sua tecnologia de ponta

Tampão e molde para natação: saiba como eles podem facilitar a sua vida

A nova geração e os aparelhos auditivos

Os 3 passos para voltar a ouvir: a avaliação, seleção e adaptação dos aparelhos auditivos

Como identificar a perda auditiva

Você sabe o que é audiometria?

Como funcionam os aparelhos auditivos?

A surdez e os idosos: saiba como o problema pode afetar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com a perda auditiva causada pela idade

Surdez: o que realmente causa depressão e outros problemas mentais?

Surdez: você sabe o que é recrutamento?

Direitos dos surdos

Centro auditivo em Curitiba

Conheça os três tipos de perda auditiva

Legendas: um recurso de acessibilidade essencial

Surdez unilateral: saiba como identificar e tratar essa deficiência

Quando procurar um Otorrinolaringologista

Famosos com surdez ou zumbido

6 dicas para proteger a audição

O que fazem os fonoaudiólogos

Você sabe o que são surdos oralizados?

Não me adaptei com o aparelho auditivo ou tenho vergonha de usar?

Conheça 3 apps para facilitar a comunicação e o aprendizado de crianças com surdez

A surdez e o preconceito na faculdade e no mercado de trabalho

Viajar sem medo da deficiência auditiva

A importância da manutenção de aparelhos auditivos para o bem-estar do usuário

O que causa o zumbido no ouvido

Aparelho de surdez: saiba o que é e quando usar

Diferenciais dos principais modelos de aparelhos auditivos

O que pode causar surdez? Conheça os motivos que provocam a perda auditiva

Aparelho Auditivo invisível

Aparelhos para surdez: entenda como ele se adapta ao ouvido

A vida depois dos aparelhos auditivos