Aparelho Auditivo invisível

Aparelho Auditivo invisível

Feito para aquelas pessoas que prezam a descrição. 

Além de ser um dos modelos que mais possibilitam usar outros acessórios é muito confortável. O aparelho fica alocado na segunda curva do ouvido, normalmente mede menos de 0,8 cm, fica invisível para você e para as pessoas que estão ao seu redor. Não impede o uso de óculos, fones de ouvido, piercings e se você é da área da saúde não interfere no uso do estetoscópio. Além de ter todas essas qualidades ele ainda está disponível somente na linha TOP, a sua qualidade sonora é a melhor disponível no mercado


Aparelho Auditivo invisível


Quem são as pessoas que podem usar o aparelho auditivo invisível


Os aparelhos auditivos invisíveis são indicado para pessoas que têm a perda auditiva de nível leve a moderadamente severa. São indicados também para as pessoas que não gostariam de deixar o aparelho à mostra. Por diversos motivos, sejam eles por estética ou por receio do julgamento das pessoas. Podem ser usados independente da idade, mas é sempre importante consultar um médico.

Aparelho Auditivo invisívelaparelho-auditivo-invisivel-iic-17.jpg



Quais os pontos positivos dos aparelhos invisíveis 


Com certeza o fato do aparelho auditivo ser invisível já o coloca como o principal produto do mercado, mas isso é só mais um detalhe das diversas qualidade que o compõem. Por exemplo, a qualidade do som é simplesmente fantástica. A tecnologia que contém nesses aparelhos é surpreendente, o que faz com que o som fique praticamente igual ao som original do ambiente. A possibilidade de liberdade que os aparelhos auditivos invisíveis dão com certeza também são um dos principais pontos positivos desse produto. Poder ouvir música em fones de ouvido, poder usar óculos são uma liberdade de escolha muito maior. Além de poder dirigir no trânsito sem medo, ir a shows, olhar filmes, enfim poder levar uma vida sem limitações. 



Aparelho Auditivo Invisível



Conheça o Aparelho Auditivo Invisível - IIC IIC TOP - Modelo Intiga Oticon, clicando aqui!