tamanho de fonte:   - A   /   + A

Aparelhos Auditivos Balneário Camboriú (SC)

Quer mais informações?

A cidade de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é o segundo menor município em área do Estado e o 11º mais populoso de Santa Catarina. A cidade está ao norte da capital, Florianópolis, 80 km de distância.

Com uma população de cerca de 135 mil pessoas, segundo o IBGE, a cidade salta para mais de um milhão de pessoas no verão. É possível chegar a Balneário Camboriú pela estrada ou de avião, desembarcando no Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, que fica no município adjacente de Navegantes.

O município possui grande quantidade de arranha-céus, incluindo o mais alto do Brasil, o Millennium Palace, com 177,3 metros de altura, e por isso ficou conhecida como a “Dubai brasileira”. Cidades turísticas, como Balneário Camboriú, têm variações grandes de poluição sonora e dos níveis de ruídos em locais públicos.

Enquanto no verão há muita gente, e por isso, mais barulho na cidade, nas demais estações do ano, o município é pacato e silencioso. Assim, muitas vezes quem sofre com perda auditiva acaba achando que sua dificuldade para ouvir é resultado do barulho excessivo no período de veraneio. Também é comum sofrer com zumbido no ouvido, um mal que acomete diversas pessoas, mas tem tratamento.

É importante ficar atento para identificar os sinais de perda auditiva e procurar um otorrinolaringologista ao notar as primeiras dificuldades para ouvir. A Ouviclin está presente em Balneário Camboriú para atender aqueles que querem escutar melhor. Nossa clínica fica em frente ao Hospital do Coração, na Rua Arthur Max Doose, nº 153, bairro Pioneiros. Entre em contato conosco e volte a ouvir como antes.

 

 

 

Está com dúvidas?     Clique e envie sua mensagem

 

Últimas Postagens Sobre Aparelhos Auditivos Balneário Camboriú (SC)