tamanho de fonte:   - A   /   + A

Aparelhos Auditivos Ouviclin

Quer mais informações?

3 anos de garantia mundial
e parcelamento em até 60x*

Aparelhos Auditivos

Smartphones que podem aferir os batimentos cardíacos, carros que andam sem motoristas… Estas são só duas das inúmeras inovações que vemos estampar as manchetes de jornais e revistas. Quando falamos de aparelhos auditivos, é imprescindível constatar que a tecnologia os modernizou muito desde a sua descoberta.

Muitas pessoas, quando ouvem falar de aparelhos auditivos, remetem a equipamentos grandes, com qualidade sonora péssima e de difícil ou quase impossível adaptação. Hoje é exatamente o oposto: temos disponíveis aparelhos auditivos invisíveis, com som digital, com conexão bluetooth e wireless, e que adaptam-se sozinhos ao ambiente em que o usuário está.

A tecnologia está em constante evolução e com os aparelhos auditivos não é diferente. O oposto de como eram os modelos antigos, chamativos, grandes e esteticamente nada agradáveis, os novos aparelhos são verdadeiros microcomputadores de tecnologia, desenvolvidos e aperfeiçoados de formas diferentes e que atendem às necessidades de cada pessoa individualmente, dependendo do grau da perda auditiva e de sua real necessidade.

ADEUS VERGONHA!

Geralmente, pessoas que possuem algum tipo de deficiência, seja física ou mental, acabam sofrendo preconceito ao longo da vida. Apesar das inúmeras campanhas, que visam reforçar a ideia do respeito ao próximo e a importância de integrar essas pessoas na sociedade, mesmo sendo diferentes e tendo certas limitações, é natural que elas se sintam deslocadas, frustradas ou até mesmo tenham vergonha da sua situação.

Por causa da vergonha, muitas pessoas se isolam, ficam depressivas e algumas acabam até recusando os tratamentos necessários e o uso de aparelhos auditivos, por acharem que eles são feios, chamativos ou ruins de adaptação.

Porém, para ajudar não só na recuperação da audição dessas pessoas, mas também na recuperação da autoestima de cada um, os novos aparelhos auditivos foram pensados tanto tecnologicamente quando esteticamente, com o objetivo de não se tornarem um fardo para quem sofre de surdez.  

BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA COM A OUVICLIN

Pensando no bem estar de quem precisa desses aparelhos para levar uma vida normal, a Ouviclin disponibiliza diferentes modelos que agradam desde os mais novos até os mais velhos usuários e que, além da excelente qualidade, oferecem conforto e uma rápida adaptação no dia a dia, jogando para escanteio aquela história de desconforto, vergonha ou falta de costume.

Nossos aparelhos auditivos são procedentes dos maiores e melhores fabricantes do mundo, oferecendo a nossos clientes os mesmos produtos disponíveis nos melhores centros auditivos da Europa e dos Estados Unidos.

Uma das marcas que trabalhamos é a OTICON. Fundada em 1904 na Dinamarca, e presente em mais de 150 países, é a empresa que primeiro desenvolveu um aparelho auditivo. Atual líder mundial em audiologia, conta com mais de 2,5 milhões de usuários satisfeitos com seus aparelhos auditivos.

Especialista em devolver a audição e, consequentemente o sorriso de nossos clientes, a Ouviclin oferece aparelhos tão confortáveis e de grande qualidade que acabaram se tornando não só um aparelho para combater a surdez, como um acessório natural o suficiente para ser “confundido” como uma extensão do corpo humano.

Vale lembrar que todos os aparelhos, independente de seu designe ou tecnologia, exigem manutenções e cuidados básicos diários como não molhá-lo, expô-lo ao calor do sol, deixá-lo perto do alcance de animais domésticos e crianças ou deixá-lo cair no chão, etc. Tais descuidos podem diminuir o tempo de duração de seu aparelho e causar danos irreparáveis que o levam a inutilidade em um curto período de tempo.

Para que o seu aparelho dure o tempo correto e que seja de grande ajuda e valia para sua saúde e bem estar pessoal, é necessário também que você faça o tratamento completo com seu fonoaudiólogo e o serviço de manutenção da prótese constantemente.

Veja abaixo os modelos de aparelhos auditivos disponibilizados pela Ouviclin e suas características individuais:

 

Aparelho Auditivo Open Fit

Aparelho Auditivo Open Fit

São indicados para pessoas com perda auditiva de grau leve a severo.

TOP PREMIUM MAX
Aparelho Auditivo Retro – BTE

Aparelho Auditivo Retro – BTE

Este modelo pode ser adaptado em praticamente todos os tipos de perdas auditivas, desde leves a profundas.

MAX PREMIUM STANDARD TOP
Aparelho Auditivo Receptor no Canal - RIC

Aparelho Auditivo Receptor no Canal - RIC

Os aparelhos auditivos com receptor dentro do canal são modelos extremamente pequenos e tecnológicos.

MAX PREMIUM TOP
Aparelho Auditivo Intra Canal - CIC

Aparelho Auditivo Intra Canal - CIC

O aparelho torna-se praticamente invisível quando olhamos o usuário de frente ou de costas.

MAX PREMIUM STANDARD TOP
Aparelho Auditivo Intra Canal - ITC

Aparelho Auditivo Intra Canal - ITC

Aparelho auditivo personalizado de uso interno que tem fácil colocação e remoção.

MAX PREMIUM STANDARD TOP
Aparelho Auditivo Invisíveis - IIC

Aparelho Auditivo Invisíveis - IIC

O próprio nome já diz tudo, o modelo de aparelho auditivo IIC é 100% invisível!

TOP