tamanho de fonte:   - A   /   + A

APARELHO AUDITIVO Retro – BTE BTE MAX – Modelo INO OTICON

Quer mais informações?

APARELHO AUDITIVO - BTE MAX – Modelo INO OTICON

Retro – BTE

BTE MAX – Modelo INO OTICON

O Get é um aparelho auditivo que tem como principal característica o foco na audição da fala humana, seus microfones direcionaveis e automáticos se adaptam automaticamente a qualquer ambiente, seja ele ruidoso ou silencioso.

Elegância e durabilidade

O GET é um aparelho muito discreto, muitas vezes seu usuário esquece que está utilizando aparelho auditivo. A sua camada protetora contra sujeira torna o GET um aparelho extremante durável e confiável.

Nova plataforma RISE 2

A novíssima plataforma Rise 2 da OTICON a qual o GET utiliza, foi concebida para que os seus usuários desfrutem da riqueza sonora presente no ambiente. Seus usuários vão poder identificar com extrema facilidade todas as nuances sonoras presente no ambiento no dia a dia.
A RISE 2 tem foco na fala humana, porém não deixa de lados os outros sons, e sempre que eles estiverem presente estes serão sempre otimizados.

Sistema OpenEar Acoustics

Com uma combinação perfeita entre ventilação consideravelmente grande e o cancelamento de microfonia dinâmico, o aparelho proporciona um som claro e natural, eliminando a feedback e a oclusão. Estes fatores resultam em uma percepção sonora mais natural da própria voz e uma grande melhoria na qualidade sonora no geral.

O fabricante

Fabricado pela OTICON, empresa a qual desenvolveu o primeiro aparelho auditivo do mundo, fundada em 1904 na Dinamarca é a atual líder mundial em audiologia. Está presente em mais de 150 países e conta com mais de 2,5 milhões de usuários satisfeitos com seus aparelhos auditivos.

APARELHO AUDITIVO - BTE MAX – Modelo INO OTICON

APARELHO AUDITIVO - Retro – BTE

Este modelo pode ser adaptado em praticamente todos os tipos de perdas auditivas, desde leves a profundas.

MAX PREMIUM STANDARD TOP