tamanho de fonte:   - A   /   + A

APARELHO AUDITIVO Receptor no Canal - RIC

Quer mais informações?

APARELHO AUDITIVO - Receptor no Canal - RIC

Receptor no Canal - RIC

Os aparelhos auditivos com receptor dentro do canal são modelos extremamente pequenos e tecnológicos.

O QUE É O APARELHO AUDITIVO RIC

O aparelho auditivo com receptor no canal é a evolução do modelo tradicional BTE ou retro-auricular. Ele é um aparelho extremamente pequeno podendo medir menos de 1 cm. Fica alocado atrás da orelha do usuário e a ligação com o conduto auditivo é feita por um fino fio transparente com um receptor em sua extremidade. Esse modelo é o mais utilizado atualmente, pois pode ser extremamente completo, tendo possibilidade de conexão com telefones, tvs e tablets através de sistema bluetooth e wireless nele contido.

PARA QUEM É INDICADO O APARELHO AUDITIVO RIC

O aparelho auditivo com receptor no canal é indicado para pessoas com perda auditiva de leve a severa, pois conta com duas versão de receptores, o modelo standard indicado para perdas leves a moderadamente severa e modelo power para perdas severas. Por ser extremamente pequeno e moderno é indicado para pessoas que buscam discrição e tecnologia de ponta.

QUAIS OS PONTOS FORTES DO APARELHO AUDITIVO RIC

A qualidade sonora e o tamanho fazem do RIC um dos modelos mais desejados pelos usuários de aparelhos auditivos, é a combinação perfeita entre tecnologia, qualidade sonora e tamanho.
A qualidade sonora do modelo RIC é destaque pelo receptor estar dentro do canal auditivo, assim o som é gerado muito próximo da membrana timpânica, proporcionando ótima qualidade sonora, e uma das menores perda de qualidade no ambiente.
A tecnologia wireless faz com que os dois aparelhos auditivos, direito e esquerdo trabalhem em sintonia, por exemplo, quando um aumenta o volume o outro aumenta automaticamente também, sem necessitar de interação do usuário.

Em que linha de produtos da OUVICLIN este modelo está disponível?
Na Ouviclin dividimos nossos aparelhos auditivos em 4 configurações, são elas:

  • Standard – Linha de aparelhos auditivos digitais, podendo ser automáticos ou não. É a nossa linha mais econômica, indicada para usuários que estão dispostos a gastar o mínimo possível em um aparelho auditivo de primeira linha.
  • Max – Linha de aparelhos auditivos digitais e 100% automáticos. Indicado para pessoas que querem fazer um investimento mediano em seus aparelhos auditivos mas não abrem mão de um aparelho autônomo.
  • Premium – Linha de aparelhos auditivos digitais automáticos e com conexão via bluetooth e ou wireless com smartphones, tablets, tvs entre outros. É a linha de aparelhos auditivos que tem um ótimo custo benefício entre tecnologia e preço.
  • TOP – Os aparelhos deste grupo são os aparelhos que dispõe da mais alta tecnologia. Além de possuírem toda a moderna tecnologia da linha Premium estes aparelhos ainda contam com a possibilidade de serem totalmente invisíveis.

O COM RECEPTOR NO CANAL, RIC está disponível na configuração:

  • TOP
  • Premium
  • Max

APARELHO AUDITIVO - Receptor no Canal - RIC

APARELHO AUDITIVO - Receptor no Canal - RIC

Os aparelhos auditivos com receptor dentro do canal são modelos extremamente pequenos e tecnológicos.

MAX PREMIUM TOP